Polícia prende acusados de integrar quadrilha que assaltou supermercado e fez reféns em Manaíra

Os três últimos integrantes de uma quadrilha responsável por assaltos a supermercados em João Pessoa foram presos nesta sexta-feira (06) pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), com apoio da Unabe Unintelpol. Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra os investigados.

Segundo o delegado Braz Morroni, foram presos Michael Peixoto da Silva, de 26 anos, no bairro do Geisel; Dheymerson Diller Rodrigues da Sivla, conhecido como ‘Cara de Galinha’, de 24 anos, no Valentina Figueiredo, e Wallisson Diniz da Silva, conhecido como “Palhaço’, que já se encontrava cumprindo pena no presídio Sílvio Porto e teve apenas comunicado o novo mandado de prisão em seu desfavor. “Palhaço era o articulador dos assaltos e o chefe da quadrilha”, revelou o delegado.

Estas três prisões são referentes à investigação feita pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio para elucidar o assalto a um supermercado no bairro de Manaíra que aconteceu a um mês.

“O fato ocorreu no dia 06 de agosto de 2019 quando o citado grupo criminoso, formado por oito integrantes, invadiu um supermercado localizado no bairro Manaíra, nesta Capital e realizou um ‘arrastão’, subtraindo malotes e o cofre do estabelecimento comercial, além de pertences dos funcionários”, esclareceu Braz Morroni.

A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital, após realizar diligências investigativas, conseguiu prender em flagrante delito cinco integrantes, incluindo um funcionário do supermercado. “Continuando as investigações, foi representado pela prisão preventiva dos três investigados e consequentemente, dado na data de hoje o devido cumprimento”, concluiu.

Fonte: Clickpb