Ícone do site Diário da Paraíba

Polícia Civil prende mais dois envolvidos no assassinato do vereador de Natuba

Mais dois homens, de 33 e 45 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no homicídio do vereador de Natuba, Antônio Sobrinho. As prisões ocorreram no início da manhã desta quarta-feira (11), durante a segunda fase da Operação Vindicta, que deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de Umbuzeiro-PB.

Os mandados foram cumpridos em João Pessoa e Queimadas. A vítima de 55 anos foi assassinada no dia 3 de maio, quando saia de uma Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Natuba.

A suspeita é que dois homens, em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Conforme a Polícia Civil, sete pessoas foram identificadas como participantes na morte do vereador, duas delas foram presas em agosto, sendo que foi constado que apesar do envolvimento no crime, os suspeitos que já haviam sido presos não tinham participação direta na execução.

Os dois suspeitos, de 34 e 30 anos, possíveis executores do crime, ainda estão foragidos. Conforme a polícia, ainda houve também a participação de um terceiro suspeito, que teria planejado o crime, que também não foi preso. Possíveis motivações ainda não foram informadas pela polícia.

Sair da versão mobile