Operação policial prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, durante operação na noite desta quarta-feira (11), três suspeitos de tráfico de drogas, em João Pessoa. Com eles foram apreendidos mais de mil trouxas de maconha, além 155 pedras de crack.

Primeira ocorrência – A prisão aconteceu na orla da capital, quando, ao abordar uma mulher em um carro, os policiais encontraram aproximadamente 155 pedras de crack, além de R$ 240 em dinheiro trocado. Ao consultar a placa do veículo, foi identificado que em 2016 ele já havia sido apreendido em uma outra ocorrência de tráfico de drogas.

Segunda ocorrência – A operação deu continuidade, desta vez no bairro do Gervásio Maia, também na capital. Dois homens, que estavam em uma moto, ao serem abordados, foram encontrados na mochila de um deles, 1,2 mil trouxas de maconha que seriam entregues a uma pessoa no bairro do Valentina. Os bandidos não revelaram a identidade do receptador, apenas o local de destino.

Os três suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.