Sesc comemora Dia do Trabalhador do Comércio com muita animação em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Cajazeiras

Nesta segunda-feira, 16, os trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo estão em festa pelo seu dia. E para celebrar a data, o Serviço Social do Comércio na Paraíba realiza atividades nas unidades do Sesc Gravatá em João Pessoa, no Sesc Açude Velho em Campina Grande, no Sesc Guarabira e em Cajazeiras. As programações incluem música ao vivo, jogos, brincadeiras e ações de saúde, entre tantos outros atrativos. As comemorações ocorrem em parceria com os Sindicatos dos Comerciários de cada cidade.

Na capital, a programação tem diversão para todas as idades na unidade ecológica do Sesc Gravatá, com início às 9h. Para as crianças estarão disponíveis jogos, recreação aquática e brincadeiras populares. Todo o público poderá se divertir com a hidro recreativa e o sorteio de brindes. O dia de lazer também terá esporte com a final da modalidade futebol de campo dos Jogos dos Comerciários. As atrações musicais ficam por conta das bandas Tuaregs, Trio Xoteando e Alberto Bakana.

No Sesc Açude Velho, os trabalhadores vão desfrutar de música ao vivo com Gegê Bismarck e Novo Tom, a partir das 9h, diversão com cama elástica, recreação aquática, serviço de foto-lembrança para que o público possa ter uma recordação do dia de lazer, quebra panela, torneio de sinuca dos comerciários e torneio recreativo de futsal infantil. No Sesc Guarabira, haverá recreação aquática, pit stop de saúde preventiva com foco nas doenças cardiovasculares, circuito recreativo e premiação da final dos Jogos dos Comerciários na modalidade futsal. Além disto, acontece a campanha de promoção do Cartão Sesc, sorteio de brindes, feijoada e Edu Lima e Banda como atração musical.

Para as comemorações em Cajazeiras os trabalhadores adiantarão o dia de festa para o domingo, 15.

O dia festivo tem início com uma missa em ação de graças na Igreja São João Bosco, às 8h. A partir das 12h, a festa começa no Cajazeiras Tênis Club com uma feijoada animada pela banda Forró de Arromba.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com as unidades do Sesc. O Sesc Gravatá atende pelo telefone (83) 3237-5253 e está localizado na Rua Embaixador Sergio Vieira de Melo, s/n, Valentina. O Sesc Açude Velho em Campina Grande fica na Rua Paulo de Frontim, 168, Centro, telefones (83) 3337-4361 e 3337-1975. O Sesc Guarabira está situado na Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, São José, telefone (83) 3271-1601. E a unidade do Sesc em Cajazeiras fica localizada na Rua Vitória Bezerra, s/n, São Francisco, e para contato basta ligar para o número (83) 3237-5253.

Assessoria