Ferreira Costa inaugura nova loja em João Pessoa considerada maior Home Center do Nordeste

A empresa Ferreira Costa já marcou a data de inauguração da sua nova loja, em João Pessoa. A estrutura está sendo considerada o maior Home Center do Nordeste e abrirá suas portas na quarta-feira (18), no bairro do Bessa, no quilômetro 13,5 da estrada de Cabedelo.

A loja tem 37 mil metros quadrados de área construída. São mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, reforçando o conceito de Home Center adotado pela empresa, que em 2019 completou 135 anos de existência.

A unidade fica na rota dos paraibanos, é totalmente climatizada e conta com 347 vagas de estacionamento. Além disso, possuirá mall com 21 lojas (ainda em definição), incluindo praça de alimentação e serviços. A Ferreira Costa também oferece diversos serviços para entregar a todos os públicos uma experiência completa e diferenciada.

São eles: Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo. A construção e abertura de uma loja de grande porte em João Pessoa geraram mais de mil empregos para a região, entre diretos e indiretos. “Nosso objetivo é chegar para contribuir para o crescimento da cidade. Seja oferecendo o produto que o cliente precisa ou fazendo parte da sua trajetória profissional e pessoal.

A Ferreira Costa possui um histórico muito positivo de relacionamento com seus colaboradores, parceiros e consumidores, e temos certeza que em João Pessoa também será assim”, comentou Conrado Costa, diretor da empresa.

Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes e acompanhando a crescente demanda dos consumidores no ambiente virtual, a Ferreira Costa possui também um e-commerce, o www.ferreiracosta.com.

O site reafirma os planos de expansão da marca Ferreira Costa, já que possui entrega para todo Brasil, e possui inúmeras facilidades, como o Clique e Retire, onde o consumidor pode fazer suas compras on-line e retirar na loja, sem custos de frete. Para quem não pode esperar, a Ferreira Costa oferece também a opção de Entrega Expressa, quando o cliente pode receber alguns dos produtos da loja (a disponibilidade desta opção depende das dimensões do produto) em casa em até três horas após o pedido (o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do faturamento do pedido).

Sustentabilidade 

A unidade da Ferreira Costa em João Pessoa adota uma série de iniciativas sustentáveis, como a coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coletor para descarte de pilhas, lâmpadas e baterias, ponto de entrega voluntária de óleo e disponibilização de caixas de papelão para os clientes. Além disso, a loja possui usina fotovoltaica para geração de energia solar, sistema inteligente de irrigação, reduzindo o consumo de água, gestão de energia eficiente, entre outras práticas ambientais.

 Clickpb