Homem é preso pela Polícia com drogas em Belém

Um rapaz foi detido suspeito de posse de entorpecentes após denúncia anônima. A prisão e as apreensões aconteceram nesta terça-feira (17) na cidade de Belém, há 28,6 km de Guarabira. A ação foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial da 8º DSPC, juntamente com a Guarnição do Comando do 4º BPM.

De acordo com a Polícia, foi apreendidos cerca de 17 (dezessete) trouxinhas de substância semelhante à maconha. As drogas estavam enroladas numa bolsa de plástico e soterradas num terreno por trás de um Posto de Saúde, próximo ao cemitério da cidade.

O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia. O nome do preso não foi revelado, o 4º BPM alega o seguinte.

“Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4º BPM.

Blog do Galdino