Polícia encontra carro de empresário morto no Geisel e delegado aguarda resultado da perícia

A Polícia Militar encontrou, nesta quinta-feira (19), o carro do empresário Aldeone Antunes, achado morto dentro do próprio apartamento, na última terça-feira (17).

O veículo estava em um terreno na Mumbaba, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O automóvel é um modelo Ecosport de cor vermelha e placas OGA 1302.

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Braz Morroni, titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital. Ele informou que enviou uma equipe da Polícia Civil para acompanhar a apreensão do veículo abandonado e que já solicitou perícia para tentar conseguir sinais do autor e do crime.

O delegado Braz Morroni também explicou que enviou a equipe para as diligências porque soube que o inquérito do crime contra Aldeone Antunes vai sair da Delegacia de Homicídios e será remetido à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio por causa da suspeita de latrocínio.

Ele informou ao ClickPB que ainda não recebeu o inquérito, mas que já trabalha em torno da perícia sobre o veículo e que aguardará o resultado da perícia. O laudo deve ser entregue em até 10 dias.

Aldeone foi encontrado morto no apartamento onde morava, no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Ele tinha sinal de um tiro no rosto, conforme divulgado pela polícia.

Por Clickpb