Gervásio Maia adere a causa LGBT e participa de evento na orla da Capital; veja fotos

A 18ª Parada LGBT+ de João Pessoa, aconteceu neste domingo (29), na orla da capital paraibana. A concentração foi em frente ao Sesc Cabo Branco,  com destino a palco montado no Busto de Tamandaré.

Na 18ª edição, a Parada LGBT+ de João Pessoa teve o tema “50 anos de Stonewall, e contou com a presença de nomes importantes do movimento e da política paraibana, como foi o caso do deputado Federal Gervásio Maia (PSB), que participou do evento na companhia de amigos. Natural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, e tradicionalmente ligado a uma linha mais conservadora, Gervásio dá sinais de que abraçou de vez os movimentos sociais e as lutas mais inerentes ao PSB.

Em uma rede social o parlamentar postou várias fotos com a seguinte discrição: Participamos, ao lado do amigo @gilvanildojp@marrocossandra@priscillagomesjp, Neto, Rosário, da 18 Parada LGBT+?️‍? de João Pessoa, que este ano prestou homenagem aos 50 anos de Stonewall. Com o slogan “Memória, Verdade e Justiça” e em tempos de tanta intolerância, é preciso resistir!

Por Aguinaldo Mota do Diário da Paraiba