Governador irá a Brasília discutir pauta federativa e pleitos paraibanos

O governador da Paraíba, João Azevêdo, se reúne, na manhã dessa terça-feira (8), com o Fórum de Governadores do Brasil, em Brasília. O assunto será a pauta federativa, questões como as mudanças da previdência e mudanças tributárias, conforme explicou o governador.

No período da tarde, a reunião será com a bancada federal paraibana, para discutir os pleitos do Estado. João Azevêdo explicou que a intenção é conseguir apoio dos deputados federais para os pleitos paraibanos, independente de partido. “Temos que entender que a disputa política fica na Paraíba, quando se trata de defender os interesses da Paraíba em Brasília, a bancada tem que estar unida”.

Ainda sobre partidos, o governador reagiu a críticas por ter recebido o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos. “A relação institucional é obrigatória, mas receber não é a mesma coisa de fazer acordo político”, disse João, acrescentado que a reunião com o ministro foi produtiva.

Na próxima quinta-feira (10), o governador cumpre agenda em Campina Grande, onde haverá uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade, além de entregar e anunciar grandes obras. “Não vou quebrar a surpresa dizendo o que será anunciado lá”, disse João.

Por clickpb