Segundo a delegada Maíra Roberta, a denúncia foi feita pelo diretor do hospital, que informou que os aparelhos eletrônicos, doados pela Receita Federal, haviam sido furtados. Diante da gravidade do ocorrido, a Delegacia Geral da Polícia Civil designou uma delegada em caráter especial para conduzir as investigações. Desde então, diligências foram realizadas, e diversas pessoas foram ouvidas no decorrer do processo.
A delegada ressaltou que a direção do hospital tem colaborado significativamente com as investigações. No entanto, devido à necessidade de preservar o sigilo das investigações e das pessoas envolvidas, detalhes específicos, como a quantidade de aparelhos desviados, não podem ser divulgados neste momento.
Maíra Roberta destacou que as investigações estão em um estágio avançado e que em breve haverá um desfecho para o caso. Desde que a direção do hospital identificou o furto, ela tomou medidas imediatas, comunicando o ocorrido à Delegacia Geral, que prontamente designou um delegado para apurar os fatos.
A polícia informou que está empenhada em resolver o caso e esclarecer os detalhes do furto dos aparelhos eletrônicos do Hospital Padre Zé.
T5