A autoridade policial não forneceu detalhes, porém confirmou que existe laudos por se tratar de uma informação sigilosa, porém afirmou que o corpo da criança foi retirado da residência. “Pela dinâmica do fato que a gente entende, ele ficou de forma provisória e foi removido”, disse.
Durante a coletiva de imprensa, o delegado Aldroville Grisi confirmou que Thiago Fontes é o principal suspeito do desaparecimento de Ana Sophia.
De acordo com o delegado, após uma perícia nas imagens de câmeras de segurança em que flagra um vulto de uma possível pessoa entrando na casa de Thiago, se trata da criança Ana Sophia.
“Ela entrou, mas não saiu”, diz o delegado Pablo Ewerton, confirmando a linha de investigação da Polícia Civil.
Tiago Fontes é marido da professora Ana Sophia e um dos investigados no caso do desaparecimento da criança. Ele está desaparecido há mais de uma semana após ter carro e celular apreendido para as investigações.
O advogado de Thiago Fontes, Marcus Alânio, contestou as informações divulgadas pela Polícia Civil na coletiva de imprensa. O defensor informou que tem a intenção de ter acesso aos laudos da polícia.
A Justiça da Paraíba aceitou, nessa quinta-feira (21), o pedido da Polícia Civil de prisão temporária de Thiago Fontes, que agora é um dos acusados, conforme as autoridades policiais, no desaparecimento do caso Ana Sophia, no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Agreste da Paraíba.
Desde então, Thiago está desaparecido a mais de uma semana.
Já faz três meses que Ana Sophia está desaparecida e não há informações sobre o paradeiro da criança. Para a Polícia, Ana está morta. “Cada dia mais que se passa, mais fortalece a tese de que a criança está morta e o corpo ocultado”, disse o delegado Aldrovilli Grisi.
Portal Paraiba