Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Alagoa Nova

A Polícia Civil da Paraíba, representada pelo GTE/Homicídios e Depol de Alagoa Nova, prenderam em flagrante delito a pessoa de José Márcio Romão dos Santos pelo crime homicídio qualificado em desfavor de Francisco de Assis Pereira.

O crime ocorreu na madrugada de hoje (14/10), quando a vítima foi atingida por várias perfurações de faca-peixeira na cidade de Alagoa Nova.

Consta nos autos que o acusado queria que a vítima (Francisco) devolvesse um aparelho celular, que pertenceria ao acusado, pensando que este teria sido o autor da subtração do seu celular dentro de uma residência, local q estavam ingerindo bebida alcoólica.

A suspeita de furto por parte da vítima foi o motivo que ocasionou o crime, ora solucionado. Existiam outras pessoas na casa, mas não tiveram participação no crime. O acusado confessou a autoria do crime e detalhou toda a ação criminosa.

LEIA TAMBÉM: Homem é assassinado a facadas nesta madrugada em Alagoa Nova

O preso foi encaminhado até Delegacia de Esperança para a confeção do flagrante delito e se encontra devidamente autuado, colocando-o à disposição da Justiça de Alagoa Nova.

Pioneiropb