“Nós prevíamos que após as doações ele iria desistir mais uma vez, mas nossa parte nós fizemos, que foi a de contactá-lo, oferecer [ajuda] e abrir as portas. Quando estava tudo certo [para ele vir], apareceu essa doação de R$ 50 mil e mais uma vez ele desistiu”, comentou Cida, que já tentou mais de uma vez convencer Marcos a morar no retiro.
As tentativas se deram porque o ator já expôs diversas vezes nas redes sociais que estava passando por dificuldades financeiras e que não tinha dinheiro para comprar o básico, como comida, e nem para arcar com as contas de casa. A situação se agravava toda vez que Marcos enfrentava algum problema de saúde e precisava ficar longe dos palcos.
O artista declarou nesta segunda-feira (2) que desistiu de ir morar no Retiro dos Artistas porque causa dos seus animais de estimação. “São as minhas filhas, tenho três: a Mel, a Preta e a Lolita. A única afetividade que eu tenho na vida são com essas cachorras. Lá só podia receber uma. O que eu ia fazer, jogar duas fora? Não tem como. Prefiro aguentar mais um pouco”, disse ao Fofocalizando.
À Quem, Cida explicou o que foi combinado com Marcos: “Quando falei com ele na sexta-feira e deixamos tudo acertado, ele explicou que tinha três cachorros. Eu falei que a casa era muito pequena para ter três, que ele poderia trazer um. Ele concordou e falou que ia ver com o veterinário [para ficar com os outros]”. Nesta segunda, o ator faria uma visita ao retiro para conhecer a casa que seria dele, mas ele não compareceu.
Revista Quem