Ícone do site Diário da Paraíba

Patrocinador abandona Record TV após expulsão de Rachel Sheherazade

Após a expulsão da peoa Rachel Sheherazade, jornalista e ex-apresentadora do ‘SBT Brasil’, um patrocinador da Record TV rompeu o contrato com o reality show e anunciou até em sua rede social. De acordo com a empresa, o grupo não compactua com ações manipuladas do canal de televisão. A ex-fazendeira ainda foi solidarizada pela equipe.

Em defesa de Rachel, a empresa Adir anunciou o rompimento e disparou que não foi só com a Record TV de São Paulo: “O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO Lucas Schuster e suas 12 empresas, informa ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa “A Fazenda 15” da Record TV, em 6 praças da emissora’’, iniciou o grupo.

Em seguida, o Grupo Empresarial Adir ressaltou que a atitude da direção de ‘A Fazenda 15’, dirigida por Rodrigo Carelli, foi manipulada e citou Sheherazade: ‘‘O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora! Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade”, finalizou.

Os admiradores da Rachel Sheherazade reagiram à publicação: ‘‘Parabéns pelo posicionamento’’, declarou o primeiro. ‘‘Esse é o tipo de empresa que merece o nosso respeito!’’, escreveu o segundo. ‘‘Vcs ganharam uma nova seguidora por nos mostra que não compactua com manipulação’’, disse a terceira. ‘‘RACHEL A MAIS NOVA REPRESENTANTE DA MARCA???’’, indagou o quarto.

Confira:

Na última quinta-feira (19), a Record TV oficializou a expulsão de Rachel Sheherazade do elenco de ‘A Fazenda 15’. A emissora da Barra Funda, localizada em São Paulo, enviou um comunicado para os peões confinados em Itapecerica da Serra, no interior do estado, anunciando a decisão tomada.

‘São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje’’, dizia o comunicado.

Colaborador: Matheus Nunes

Sair da versão mobile