Suspeitos de planejar ataque contra comunidade são presos no Porto do Capim, em João Pessoa
Redação 1
Oito homens suspeitos de planejar um ataque contra moradores da comunidade do Porto do Campim, na região central de João Pessoa, foram presos na manhã desta segunda-feira (30), durante ações da Polícia Militar (PM) em dois pontos da cidade.
Segundo o coronel Sérgio Fonseca, comandante Geral da PM, ao menos três armas e vários carregadores foram apreendidas com o grupo. Houve troca de tiros no momento da chegada da polícia, de acordo com o comandante. As incursões aconteceram no Porto do Capim e Róger. “São duas ocorrências que podem ter relação“, disse Sérgio.
Detidos, os suspeitos serão encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel. As ações da polícia devem continuar na área com objetivo de prender outros homens envolvidos com o crime.
Crime na madrugada
Na madrugada desta segunda, um jovem de 23 anos foi morto a tiros no Porto do Capim. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Rogério de Assis Moraes Júnior. Ele foi morto com pelo menos 20 tiros.
Segundo o coronel Sérgio, a polícia não descarta uma possível relação entre as prisões e o crime que ocorreu durante a madrugada.