A reportagem apurou junto a uma fonte da Polícia, de identidade preservada, que as vítimas dormiam, quando foram mortas a tiros. Criminosos já teriam chegado ao imóvel efetuando os disparos.
O crime aconteceu no distrito de Patos e as vítimas seriam da mesma família. Três corpos foram localizados pela Polícia em cima da cama, enquanto um quarto estava no chão, do mesmo compartimento.
No início da tarde de hoje, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou nota à reportagem informando que as pessoas assassinadas são duas mulheres, de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos, todos mortos a tiros quando estavam em um imóvel na Localidade de Patos.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada, segundo a SSPDS, e “coletou vestígios que irão colaborar com as investigações que estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema. Os trabalhos policiais contam ainda com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte”.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As informações também podem ser direcionadas para o (88)3667-1300, o número da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Diário do Nordeste