A primeira pesquisa para prefeito de Campina Grande vai ser divulgada no dia 6 de março. A pesquisa vai avaliar diversos cenários e contará com nomes como Bruno Cunha Lima, Romero Rodrigues e Daniella Ribeiro. O custo do estudo será de R$ 15 mil.
A pesquisa foi registrada nesta quinta-feira (29) e contratada pela empresa Inteligência.com Serviços LTDA Soluções Inteligentes. Os dados vão ser coletados pelo Instituto Índice de Pesquisa e Opinião.
Vão ser ouvidos 782 eleitores em diversos bairros de Campina Grande. Os eleitores vão ser entrevistados entre os dias 1º e 5 de março, com data de divulgação da pesquisa para o dia 6 de março.
Além de Bruno Cunha Lima, Romero e Daniella, a pesquisa também traz nome como Inácio Falcão, Jhonny Bezerra e Tovar Correia Lima. O eleitor também poderá optar por nenhum dos possíveis candidatos mencionados.
A pesquisa também vai avaliar como os eleitores avaliam a gestão do governador João Azevêdo e a gestão Bruno Cunha Lima. Além disso, os eleitores também serão questionados sobre em quem votaria de maneira espontânea, quando não são apresentados nomes de pré-candidatos aos entrevistados.
A pesquisa também vai questionar em quais candidatos o eleitor não votaria de jeito nenhuma.