A Polícia Militar prendeu José Adriano Simplício Costa, 47 anos, suspeito de matar a ex-esposa e o enteado a golpes de faca. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (8), na zona rural município de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba. Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos, e o filho, Adriano Keven Costa Simplício, de apenas 13 foram assassinado brutalmente. José Adriano Simplício Costa é o principal suspeito do duplo homicídio.
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante do suspeito após cometer os homicídios. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria por pensão alimentícia. José Adriano Simplício Costa invadiu a casa das vítimas e matou a ex-mulher e o enteado, em seguida, fugiu em uma carro, sendo interceptado pelos policiais.
Durante a prisão, José Adriano Simplício Costa ainda tentou ceifar a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital, onde está sob custódia policial. Após receber alta médica, deve ser encaminhado para Delegacia de Civil, onde irá ficar à disposição da justiça.
Diário da Paraíba com ClickPB