Gervásio Maia é o único parlamentar paraibano que não recebeu João Azevêdo em Brasília

O governador João Azevêdo foi até Brasília nesta quarta-feira (23) e segue na capital federal para se reunir com deputados federais e senadores da bancada paraibana. Curiosamente, o único parlamentar que não o recebeu em Brasília e com quem ele não conseguiu contato foi Gervásio Maia, que integra sua base e faz parte do mesmo partido do governador, o PSB.

A revelação foi feita pelo próprio governador João Azevêdo durante entrevista exclusiva concedida ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (24).

João Azevêdo está em Brasília para conversar com os parlamentares em busca de acertar a destinação de emendas. Foram feitas inúmeras reuniões com os parlamentares e com as equipes de assessores deles.

Ainda assim João Azevêdo não conseguiu se reunir com Gervásio Maia ou manter contato com ele nem por telefone. De acordo com informações da equipe que assessora Gervásio ao governador, já na manhã desta quinta-feira o deputado havia viajado, sem conseguir manter reunião com João Azevêdo.

O caso chama atenção porque João Azevêdo se reuniu até mesmo com parlamentares que fazem oposição, como Julian Lemos, do PSL, e Edna Henriques, do PSDB. Além disso, o desencontro acontece logo após a crise no diretório estadual do PSB na Paraíba, o que poderia sinalizar uma não solução dos problemas.

Clickpb