Bandidos invadem residência e matam duas pessoas, na zona rural de Bananeiras

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (26) no Sítio Riachão, que fica na Zona Rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

O pedreiro José Pedro Monteiro de Lima Filho, conhecido por Zé Filho, de 28 anos estava em casa com sua mãe quando foram surpreendidos por dois homens armados, por volta das 05h30 da manhã deste sábado (26).

“A senhora contou que a dupla chegou batendo na porta e chamando pelo filho dela. Quando ela abriu, eles invadiram e foram até o quarto onde vários tiros foram efetuados”, relatou o Subtenente Luis Antônio.

Após o intenso tiroteio, a senhora foi até o quarto e chegando lá se deparou com o filho assassinado juntamente com um dos homens. O outro conseguiu fugir. Ao lado dos corpos, foram encontrados um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12.

A vítima estava saindo para o trabalho quando foi surpreendida. Segundo a polícia, o outro assassinado foi João Cícero da Silva, conhecido por João de Deus, de 50 anos. Ele morava no Sítio Cozinhas, Zona Rural de Dona Inês, na Paraíba.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Solânea (PB). Acredita-se em um possível acerto de contas, tendo em vista que a dupla chegou chamando pela vítima no intuito de assassiná-la. Nenhum pertence foi levado da residência. A mãe da vítima não se feriu.

A polícia científica realizou os procedimentos e encaminhou os corpos para o Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Numol) de Guarabira.

O homem que conseguiu fugir ainda não localizado porém, já foi identificado.

Clickpb