Inconformado com separação, homem invade fábrica para matar ex-companheira em Campina Grande

Um homem, morador do bairro do Tambor, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (30) após tentar matar a ex-companheira, dentro de uma fábrica de biscoitos instalada no Distrito Industrial de Campina Grande.

De acordo com informações da família da vítima, Jean Carlos Gomes Silva, 40 anos, conseguiu uma farda semelhante a usada na empresa em que sua ex-companheira trabalha e facilmente entrou no local. Armado com um facão, ele ainda aplicou golpes contra Roberta Mendes de Souza, de 39 anos, com quem conviveu durante nove anos e recentemente se separou.

Segundo uma irmã da vítima, a separação ocorreu há cerca de um mês, depois que Roberta procurou a polícia para denunciar as agressões que vinha sofrente por parte do companheiro. “Depois disso, ele começou a ameaça-la de morte, inclusive, ele avisou a ela que iria fazer isso dentro da fábrica ou no caminho. Ela já havia avisado que iria matá-la. Ele se revoltou porque ela denunciou o caso na delegacia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O acusado só não conseguiu concretizar o assassinato porque os vigilantes da fábrica agiram rápido ao perceber a cena e conseguiram detê-lo. Ele foi entregue a Polícia Militar que o encaminhou para delegacia.

A vítima teve ferimentos na região do rosto e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e não corre riscos de morte.

Blog do Marcio Rangel