Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020.1 da Famene

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020.1 da Famene, referência em Medicina no Norte/Nordeste. As provas serão realizadas no dia 30 de novembro de 2019. As inscrições são feitas exclusivamente pelo www.facene.com.br, até o dia 22 de novembro de 2019. A Famene possui o selo do Sistema de Acreditação de Escolas Médicas (Saeme), Hospital conveniado exclusivo, 02 clínicas-escola, professores médicos renomados.

Para 2020 a Famene busca avançar em sua tecnologia, uma das grandes novidades é a compra da mesa BODY INTERACT, que oferece diferentes oportunidades de aprendizado, agrega ainda mais valor ao currículo dos alunos-médicos e acelera o pensamento crítico e a tomada de decisões clínicas. O equipamento, único no Nordeste, permite um processo de aprendizagem integrativo, fazendo conexões entre conceitos e experiências para que informações e habilidades possam ser aplicadas a problemas ou desafios novos e complexos, através de situações da vida real, estabelecendo uma cultura de comunicação e colaboração aberta e transparente.

A Famene é a primeira faculdade do Nordeste a oferecer esta tecnologia a seus alunos de Medicina e investe sempre para melhorar o desempenho pois acredita que avanços tecnológicos exigem educação continuada dos profissionais médicos, ajudando-os a permitir fazer, através de um painel visual, uma análise detalhada para um indivíduo ou uma classe inteira, com medidas de ação e uma interface intuitiva que facilita a criação e execução de OSCEs, facilitando a compreensão mais avançada do sempre crescente progresso científico e tecnológico.

O aluno também pode optar pelo Campus Mossoró que também se encontra com inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2020.1. A prova será realizada no dia 18 de Janeiro de 2020 e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de Janeiro de 2020.

Mais informações: Campus João Pessoa – 83 2106-4777 / Campus Mossoró – 84 3312- 0143

Assessoria