Ícone do site Diário da Paraíba

Acusado de matar vizinho a golpes de faca em Sousa é preso no Maranhão

 Polícia Civil de Açailândia MA, cumpriu mandado de prisão contra homem acusado de um crime de homicídio, ocorrido no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

A Polícia Civil de Açailândia, sob a coordenação do Delegado DR. Saniel através dos investigadores; Rabelo e Carvalho com apoio do IPC Wallace e o escrivão Raimundo deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (08/11), contra Anax Dário de Sousa (26 anos) natural de Açailândia, acusado do crime de homicídio do Mototaxista; Francisco Jair Andrade, ocorrido no último 24 de junho de 2019 no município de Sousa, interior do Estado da Paraíba (PB).

Segundo informações, o motivo do crime teria sido por causa de uma discussão entre a vítima identificado como Francisco Jair Andrade de 47 anos e o acusado que era seu vizinho. A vítima foi assassinada com um golpe de faca no peito.

Após os procedimentos legais realizados pelos Investigadores e o Delegado no plantão central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, Anax Dário de Sousa foi levado para a carceragem da Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR), onde o acusado permanece aguardando transferência para a comarca de SOUSA/PB local que ficará preso à disposição da Justiça.

Pioneiropb

Sair da versão mobile