Sílvio Santos está arrasado com a morte de Gugu, diz jornalista

A jornalista Keila Jimenez informou nesta manhã de sábado (23), que o apresentador Silvio Santos está arrasado com a morte de Gugu Liberato. Segundo Keila, ao saber do estado grave do apresentador, Silvio optou por manter-se distante das notícias dizendo que não queria saber de notícias ruins. Contudo com a informação da morte, mostrou-se arrasado.

Silvio Santos foi um dos principais responsáveis por lançar Gugu Liberato na TV brasileira. Gugu trabalhou 38 anos com Silvio Santos de 1974 a 2009. Antes de ser apresentador, Gugu Liberato trabalhou na produção de Silvio.

Ele chegou a disputar Gugu com Roberto Marinho. De acordo com fontes, a Globo em 1987,  teria contratado Gugu, porém o próprio Silvio Santos foi pessoalmente conversar com Roberto Marinho para evitar a saída dele do SBT.

“Vim aqui dizer que o Gugu não vai para Globo, ele vai continuar no SBT”, disse Silvio para Boni antes de conversar com Marinho.

O apresentador confessou no programa do Porchat, que ficou preocupado com a reação de Marinho diante da conversa. “Imaginei que ele não ia aceitar e o Silvio ficaria chateado comigo. Até que o Silvio chegou e disse que estava tudo certo e que eu ficaria no SBT.”

Fama Brasil

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário