IMAGENS FORTES: Três pessoas são baleadas em menos de 20 minutos em João Pessoa

Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (4), no bairro do Varadouro, no Centro de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram disparos de arma de fogo.

Tiago Pereira dos Santos, 34, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 15h30 desta quarta-feira.

O crime aconteceu na rua Francisco de Londres Trindade, no bairro de Varadouro, próximo ao Terminal de Integração. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Outro caso aconteceu no bairro do Geisel. Um jovem de 21 anos foi ferido com um tiro de raspão no braço durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, ele estava caminhando quando foi abordado por dois homens em um veículo pedindo que entregasse o celular. A vítima se assustou, não entregou e um dos suspeitos atirou.

O jovem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma.

Já o terceiro baleado foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valentina. Conforme da polícia, ele teria reagido a uma tentativa de assalto. O estado de saúde não foi informado.  Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

IMAGENS FORTES AQUI

Clickpb