Helton Renê destaca importância da urbanização do Mercado do Geisel, em JP; “obra esperada há 30 anos”

Na manhã deste sábado (1), o vereador licenciado e atual  secretário do Procon-JP, Helton Renê participou da entrega da urbanização do Mercado Público do Geisel, em João Pessoa, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo. Na obra, foram investidos mais de R$ 480 mil e o trabalho era aguardado pela população há mais de 30 anos.

“Esta é mais uma obra que representa a importância da participação popular. Nossa gestão está nas ruas não só realizando mais obras, executando programas que melhoram a infraestrutura urbana, mas também ouvindo as pessoas. Dando voz e fazendo a cidade se transformar a partir deste diálogo. O Mercado Público do Geisel agora é mais um que está de cara nova, oferecendo melhores condições para a comercialização dos produtos e conforto e segurança para os consumidores”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Helton Renê comemorou a entrega, já que o requerimento para início das obras é de sua autoria.

“Um desejo de todos nós que moramos no Geisel, quero agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo pelas obras de requalificação que melhoraram a infraestrutura interna do mercado passando a garantir mais acessibilidade para a locomoção das pessoas.” declarou, complementando: “Essa obra é esperada desde o primeiro mandato de Luciano e do meu também. Esperamos pacientemente e hoje é uma realidade toda adequação de calçamento, iluminação e claro, esgotamento sanitário” comemorou.

Ao lado do prefeito, um dos principais lideres políticos na região, Helton visitou os boxes do mercado e pôde ouvir dos comerciantes como a requalificação melhorou as condições de trabalho e trouxe mais conforto para os clientes.

Diário da Paraíba com Wscom