Segurança são acusados de agredir casal dentro da casa de show Priscyllas Hall, em Mandacaru

Repercutiu nas redes sociais, durante este domingo (8), um boletim de ocorrência que foi registrado ainda durante a madrugada.

Nele é denunciada uma suposta agressão que teria sido praticada por seguranças de uma casa de shows famosa, que fica no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

A suposta vítima narrou, no boletim, que recebeu um golpe ‘mata leão’ e foi colocado para fora do estabelecimento junto com a esposa, com quem ele comemorava um aniversário. Ele chega a dizer que o cabelo da mulher teria sido puxado no meio da confusão.

Procurada pela Imprensa, a casa de shows confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado, no entanto, negou a agressão. A casa informou que o homem foi convidado a se retirar após receber quatro advertências. Ele teria intimidado e agredido verbalmente um espectador homossexual que comemorava o aniversário com amigos.

Ainda de acordo com informações da casa, o homem que registrou o boletim de ocorrência se desculpou com a equipe de segurança e com a vítima de homofobia. Não há confirmação se a queixa foi retirada.

Leia a narrativa da vítima

Olá venho por meio deste trazer ao conhecimento de todos o que ocorrerá comigo e minha esposa no interior da casa de ‘shows’ Priscyllas Hall, que está localizada na Av. Monte Castelo, 73 — bairro Mandacaru, João Pessoa.

Era por volta das 2:h00 da manhã deste domingo (08), quando fomos covardemente agredidos por cerca de seis seguranças, isso enquanto eu estava de costa quando percebi um golpe de “Mata Leão” no meu pescoço e eu sendo arrastado para fora da casa de ‘shows’, onde eu sem intender o que estava acontecendo pra eles me baterem daquela forma.

“Minha esposa também sem intender perguntou para eles do porque das agressões, simplesmente eles a pediam para que ela ficasse calada ela não entendendo ao pedido contínuo e foi quando recebeu um, tapa no rosto por um dos seguranças, puxaram o cabelo dela e pra mim, foi muito humilhante ver eles fazerem aquilo com minha esposa e eu nada pude fazer. Pagamos entrada, panos, mesa pagamos, bebidas para consumo além do mais toda minha bebida ficou lá, pois mau tínhamos começado a beber”.

Após todo o ocorrido se dirigimos até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, para realizar um B.O Boletim de ocorrência. Em seguida fomos encaminhados ao (IPC) Instituto de Polícia Científica, onde foram feitos os exames de corpo delito, que comprovaram as agressões que sofremos.

Hoje o meu sentimento e de minha esposa referente a está casa de ‘shows’ é: foi nossa primeira visita a ela por meio de indicação, e tanto eu como minha esposa não indicamos ninguém ir até está casa. Sensação de arrependimento é muito grande, mediante dores causada por agressões sofridas naquele lugar. Mas vamos buscar um Advogado e vamos em busca de nossos direitos, para que fato como este não volte a se repetir com mais ninguém” Finalizou uma das vítimas.

Nossa equipe tentou um contato direto com algum responsável pela casa de ‘shows’, porém não conseguimos falar com nenhum responsável a respeito do caso.

VEJA FOTOS

Diário da Paraíba com T5