Em nota: Organizadores de evento nega festa de facção em condomínio do Vieira Diniz

Um dos organizadores de uma festa realizada segunda-feira, 16, em um condomínio no Vieira Diniz, negou que tenha ocorrido tiroteio no evento, como foi veiculado no Portal Cabuloso e outros veículos de comunicação.

De acordo com o organizador, a festa não foi promovida por nenhuma facção e não houve tiroteio na área do evento. Aconteceu um problema entre a Policia e algumas pessoas, em outro local fora de onde estava ocorrendo o evento.

– Festa de facção acaba em troca de tiros com PM em condomínio, no Vieira Diniz

Leia o que diz os responsáveis pelo evento:
No dia 16/03/2020 realizamos uma despedida de um cantor, local condomínio Vieira Diniz(condomínios denominados cinza), onde foi concordado com os moradores a realização do evento no salão de festa. O evento foi previsto para começar às 18hr e terminar as 21hr. Tudo autorizado e conversado com os moradores do local.

Conversamos pessoalmente com a guarnição da PM e ressaltamos os fatos que, o ocorrido não tinha nada ligado a festa de despedida. No qual, a organização estava por conta do Mercado Eukeromais compras e equipe de música e banda local. E nos dispomos para se necessário, os PM fariam uma averiguação no salão.

Porém, houve um denúncia de que no local estava havendo uma festa organizada por facção e uso de armas e drogas.

No entanto, os fatos não teve ocorrência verídica ao evento. Na chegada das viaturas, por razão da denúncia, houve um reação de disparo como foi informado no local contra a viatura da PM, no qual os mesmos revidaram. Porém, o ocorrido não teve nada de ligação com o evento, pois, o ocorrido foi no bloco antes do salão de festas. E as pessoas lá presentes no salão de festas, nada tinham a haver com ocorrência dos disparos. Pois, o evento nada tinha a haver com Facção, é isto foi explicitamente explicado aos policias.

Então, nós; Músicos, Bandas e o Mercado Eukeromais Compras, envolvidos no evento; queremos esclarecer que nosso evento foi limpo de qualquer envolvimento de facção. E que fizemos de tudo o possível para respeitar as autoridades lá presentes. Pois, não podemos ser penalizados e mal vistos por um caso isolado, que tem ligação ao evento. O Mercado Eukeromais Compras, fica a disposição para mais esclarecimentos.

ASSISTA PARTE DA PREPARAÇÃO E SHOW

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por C A B U L O S O (@cabulosopb) em


Diário da Paraíba com Portal Cabuloso