Bumbum dos sonhos pode virar realidade com treino de Hermes Silva

Malhar para esculpir o corpo. Foco nos braços, abdômen e pernas. Mas, em relação aos glúteos, a intensidade do treino aumenta. A intenção de tanto esforço (e gotas de suor) é desfilar com a região durinha e empinada. Neste sábado (25/04), o projeto rumo ao tão sonhado bumbum “na nuca” receberá a contribuição do personal Hermes Silva, colaborador da iniciativa Mexa-se em casa (confira o contato do instrutor ao fim da reportagem).

O professor desenvolveu uma série de exercícios voltados ao crescimento e fortalecimento da área que faz sucesso entre as brasileiras. O melhor? Com itens utilizados nas atividades domésticas. É só abrir a despensa, armário e guarda-roupa para encontrar os objetos necessários para as aulas. Dois galões de produtos de limpeza, uma almofada e um elástico foram as escolhas do instrutor na missão de ajudar a levantar o bumbum.

Conhecido como “Hermes do local”, o educador físico da Bodytech é responsável por modelar o corpo de personalidades brasilienses. Sem poder marcar presença nas academias, as beldades têm acompanhado a participação do personal no Mexa-se em casa, projeto em parceria com o Metrópoles.

“Quero registrar que adoro as aulas do Hermes postadas no Metrópoles. Nestes tempos de novo coronavírus, os treinos são um momento de muita alegria. Parabéns ao site por publicar e ao excelente trabalho do profissional Hermes. Obrigada e mantenham assim”, disse Giselle Frattini, aluna do Hermes que tem acompanhado o instrutor pelo portal.

Antes de as unidades da rede de academias fecharem as portas, Hermes dava seis aulas de local e cinco de personal por dia. Com dúvidas sobre os treinos? O brasiliense faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 99311-4410.

Metropoles