No Banner to display

Conheça o que está por trás da profecia que está acontecendo nesse momento

Você deve estar se perguntando qual seria tal profecia que está acontecendo agora, e é natural que esteja curioso, pois tal profecia está escrita há mais de dois mil anos, quando João descreveu alguns sinais que antecederiam a volta de JESUS para buscar a sua igreja.

Muitos dos sinais envolvem a política mundial e ideologias que levam o homem a combater os princípios de DEUS tais como ideologia de gênero, aborto, crenças pagãs e contra os princípios de JESUS, imoralidade, deturpação da ordem natural da criação e demais coisas que são sinais evidentes que não nos deixam restar dúvidas.

Um dos sinais mais interessantes e que nos leva a reflexão do tempo em que vivemos, é quando João fala acerca dos anticristos que viriam antes do próprio anticristo se manifestar sobre a terra, confira:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.


Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:18,19

João narra que antes da manifestação do homem do pecado – o anticristo –  muitos se fariam como ele, se opondo aos princípios de JESUS e militando contra a fé cristã de maneira ferrenha.

Um ponto onde mostra as características desse anticristo está no livro de 2 Tessalonicenses 2, confira:

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:3,4

O anticristo virá para combater os cristãos, ele se oporá contra todos os princípios ensinados por JESUS CRISTO. Além de militar contra os cristãos, ele enganará à muitos com uma falsa doutrina, onde ele mesmo se autodeclarará um “Deus”.

E é para essa profecia que gostaria de chamar a atenção de vocês, a de que muitas pessoas estão se tornando contra os princípios de JESUS.

Quer um exemplo claro de anticristos? Os comunistas, socialistas, que militam abertamente em prol de causas que vão totalmente contra os ensinamentos cristãos. Ou seja, não tem como você ser cristão e comunista ao mesmo tempo, porque é a velha/atual história Bíblica: “Não tem como agradar a DEUS e ao diabo ao mesmo tempo”, obviamente que você agradará mais a um que ao outro.

Portanto, fiquemos em alerta quanto aos acontecimentos que cercam o nosso mundo atual, pois JESUS está voltando, e os sinais estão explícitos para quem quiser apreciá-los.

Portal CM7

Compartilhe:

No Banner to display