Secretaria de Assistência Social faz doação de gêneros alimentícios aos usuários dos programas do SCFV

O prefeito Pedro Gomes, visitou o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), e com a paralisação dos Serviços em detrimento a Crise do Coronavírus, a Secretaria de Assistência Social na pessoa da Secretária Germana Machado, fez a doação de gêneros alimentícios que seriam consumidos nas atividades dos programas, as famílias dos usuários (crianças, jovens e adolescentes).   

Mais uma ação efetiva no enfrentamento dessa crise que vivenciamos, inserida no contexto de diversas outras ações implementadas pelo município, amenizando a situação de vulnerabilidade de centenas de famílias.

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo continuará firme em ajudar aos que mais precisam, esse é o nosso compromisso. Também já está em análise de logística para início das aulas on-line nas Escolas Municipais, onde a Prefeitura viabilizá a entrega também da Merenda Escolar aos alunos que prosseguirão no andamento do ano letivo em casa, essa será mais uma medida adotada para assegurar o isolamento de nossas crianças, evitando que tenham os estudos prejudicados.

Assessoria