Cartaxo mantém comércio, shoppings e praia fechados e transporte público suspenso em João Pessoa; igrejas, salões e construção reabrem

A Prefeitura de João Pessoa anunciou neste sábado novas medidas de isolamento social para a Capital , na prática, o comércio e os shoppings vão permanecer fechados, com a possibilidade de delivery. O transporte coletivo também não vai voltar a funcionar na cidade na pr´poxima segunda e as novas medidas serão anunciadas no dia 29 de junho.

As praias, praças e academias também ficarão fechados. As igrejas poderão retornar as atividades, a partir de segunda-feira, com restrição de 30% da capacidade de fiéis presentes nos templos.

A lojas de veículos poderão retornar as atividades com 100% da capacidade e os salões de beleza terão a permissão de funcionar com hora marcada. Quem também voltará as atividades será a construção civil.

Os escritórios de profissionais liberais também deve permanecer fechados. O prefeito Luciano Cartaxo apontou a preocupação com uma segunda onde do Covid-19 e a responsabilidade de João Pessoa em atender os pacientes da grande João Pessoa como parte da justificativa para adotar as medidas de restrição.

News Paraíba