Aluna de Berg Lima, vereadora demonstra sua ira ao ver desenvolvimento de Bayeux na administração Kita

Conhecida no meio político da cidade de Bayeux como “aluna” do prefeito afastado por corrupção, Berg Lima, a vereadora França deu uma demonstração nesta quarta-feira, 8, que o município não deve mesmo crescer, funcionalismo público não é pra estar com salários em dia, o lixo deve estar sempre espalhados pelas ruas. Na sua visão,  a cidade merece um prefeito desonesto, ex-presidiário e com contas sempre rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Demonstrando desinteresse com a população e com a cidade de Bayeux e cumprindo as ordens e determinações do prefeito afastado Berg Lima, a vereadora França protocolou uma denúncia na Câmara Municipal contra o então presidente da Casa e atual prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita. França é da tropa de choque de Berg Lima e sempre votou contra a sua cassação.

Certamente a vereadora está com saudade do tempo das vacas gordas, quando praticamente toda a sua família estava empregada na prefeitura. Inclusive seu marido, Filemon Sena, ex-diretor do DMTRAN que atestou a compra de cones de sinalização com sobrepreço de mínimo 100%.

Responsável pela maior instabilidade política da história de Bayeux, Berg Lima é uma espécie de câncer e continua manipulando para prejudicar a cidade.

Ao contribuir para o agravamento da instabilidade política de Bayeux –  que já está no quarto prefeito – a vereadora manipulada por Berg Lima mostra mais uma vez que só pensa no seu bolso e está pouco se lixando para a cidade.

Blog do Marcos Lima