PM prende trio com 710 munições de diversos calibres na comunidade Aratu, em Mangabeira

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (15), três homens que estavam em um veículo com 710 munições de diversos calibres. A ação aconteceu no bairro de Mangabeira, nas imediações da comunidade do Aratu. Os homens foram abordados por uma equipe da Rotam.

“Esses indivíduos estavam no veículo um Palio de cor vinho em Mangabeira, nas proximidades do Aratu. Estavam se deslocando na avenida principal e o modo como eles estavam conduzindo veículo chamou a atenção da equipe da Rotam, que decidiu fazer a abordagem”, relatou um dos policiais que participou da ação.

“Assim que iniciou a busca veicular, a gente conseguiu localizar as munições em um recipiente. De imediato solicitamos reforços das nossas equipes que também estavam no bairro de Mangabeira, em outros pontos, e rapidamente conseguimos conter os indivíduos e afinar a busca veicular”, disse.

“Nós encontramos 710 munições de calibres diversos. Um dos homens diz que as munições são de propriedade dele que ele teria ido a Mangabeira comprar para uso particular. Nós vamos iniciar a parte investigativa, através da Polícia Civil, que vai tomar o depoimento de todos para buscar a verdade sobre os fatos”, finalizou.

Entre as munições, estavam algumas de uso restrito. Os suspeitos e todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.