Governador João Azevêdo vai a velório e lamenta morte de deputado Genival Matias: ”Perco um amigo”

O Governador da Paraíba João Azevêdo compareceu ao velório do deputado Genival Matias na manhã desta segunda-feira (20) e lamentou a perda do político e amigo.

”A Paraíba perde um jovem político que tinha capacidade de articulação muito grande, um espírito de conciliação, de união. E eu perco um amigo que esteve compartilhando os caminhos que a Paraíba tem que tomar”, comentou o governador.

João Azevêdo classificou a morte de Genival Matias como uma fatalidade, ”que a nossa compreensão humana não consegue entender”, principalmente em um período que a pandemia de covid-19 está fazendo tantas vítimas. O governador afirmou, porém, que acredita que Deus sabe o que faz.

A vice-governador Lígia Feliciano, que também esteve no velório, também expressou pesar pela morte precoce do deputado. ”Estamos com imenso pesar. Era um jovem que despontou na política e hoje a gente vê ele partir tão precocemente. Como político, eu vejo a falta que ele vai fazer, com sua capacidade de conversar, de debater, sem nenhum radicalismo”, disse.

O deputado Genival Matias, que era vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, morreu nesse domingo (19) após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico enquanto passeava de jetski em Ipojuca, Pernambuco.

ClickPB