Homens se passam por policiais do GOE para fazer assaltos em JP

Uma ação da Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de se passarem por policiais para realizar assaltos em João Pessoa. As prisões realizadas na segunda-feira (20)  só foram divulgadas na manhã desta terça (21).

As investigações apontam que a dupla seja integrante de um grupo criminoso responsável pela prática de vários roubos na capital paraibana.

Segundo o delegado Joanes Oliveira, os dois presos têm 26 e 24 anos. Eles tiveram as prisões decretadas pela Justiça após investigações encontrarem indícios da participação deles em vários assaltos registrados em João Pessoa.

Ainda de acordo com o delegado, no momento de praticar os delitos, os suspeitos se passavam por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com intuito de enganar vítimas e atrapalhar as investigações.

“Essa conduta reafirma a alta periculosidade desse grupo, que chegaram até a entrar em confronto com a Polícia Civil no dia 15 de junho deste ano, quando os policiais civis tentaram realizar a prisão de integrantes desse grupo “, declarou o delegado .

Apesar das prisões, as investigações irão continuar. A Polícia Civil destaca que as pessoas que tiverem informações sobre o grupo criminoso podem fazer as denuncias de forma anônima e segura pelo disque 197.