Polícia apreende drogas e arma durante ação para combater pontos do tráfico em Mandacaru

As ações realizadas no início da tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar para combater os pontos de tráfico de drogas no bairro de Mandacaru, na Capital, resultaram na apreensão de mais de 200 trouxas de maconha, 13 de cocaína, 8 de crack, um revólver, balança de precisão, munições e dinheiro. As apreensões foram feitas pela Força Tática do 1º Batalhão e tiveram a orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM. Um adolescente de 15 anos foi apreendido em um dos locais ocupados pelas equipes policiais.

Ele estava na frente de uma casa com outros dois suspeitos, na comunidade Jardim Manguinhos. Ao perceber a chegada da PM, os comparsas dele fugiram e ele foi detido. Na residência, estavam escondidas 195 trouxas de maconha, em embalagens de dois tipos de tamanho.

Em outro ponto da mesma comunidade, a PM encontrou uma casa que era usada pelo tráfico e apreendeu no local um revólver, várias munições, outras nove trouxas de maconha, treze de cocaína, oito de crack, embalagens para drogas, balança de precisão e dinheiro. A residência estava sem ninguém, no momento.

Todo o material apreendido nos dois pontos do tráfico desarticulados pelos policiais do 1º Batalhão foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Diario da Paraiba com Secom PB