PM encontra armas, drogas e munições escondidas em apartamento na Capital

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a desbaratar mais um ponto de venda de drogas em João Pessoa. O fato aconteceu no condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul.

O coronel Barros, comandante do 5° Batalhão, explicou que as informações chegadas ao conhecimento da polícia eram de que em um dos apartamentos do residencial Vista Alegre estava funcionando um ponto de venda de drogas.

Os policiais passaram a investigar a denúncia e na tarde desta segunda-feira (19) foi montada uma operação. No local, os policiais encontraram maconha, cocaína, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e munições. O dono do apartamento foi preso e levado para a central de Polícia.

” A droga estava escondida em vários locais no apartamento e essa é uma estratégia utilizada pelos suspeitos para dificultar o trabalho da polícia e mais uma forma de fazer com que a droga não seja encontrada em sua totalidade, mas na maioria das vezes essa estratégia não funciona, pois os policiais acabam encontrando tudo”, comentou o coronel Barros.

Diario da Paraiba com Assessoria