Ivanes Lacerda começa a nomear equipe administrativa para a Prefeitura de Patos

A edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Município de Patos trouxe as primeiras modificações na equipe administrativa da prefeitura. O prefeito interino Ivanes Lacerda tomou posse na última sexta-feira (23) após eleição na Câmara Municipal de Patos.

Nesta terça-feira foram feitas nomeações para alguns dos principais cargos ligados à Administração municipal, de acordo com apuração feita pelo ClickPB. Ivanes fez mudanças na Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Finanças e de Administração.

Para a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Social foi designada Edjane Barbosa de Freitas Araújo. Para a Secretaria Municipal de Finanças foi nomeado Arnon Medeiros Santos. Já na Secretaria Municipal de Administração, o servidor Jonas Guedes de Lima, que ocupa o cargo de procurador-geral do município, é quem vai responder pelas ações inerentes ao cargo.

A última modificação que consta no Diário Oficial do Município é para a Superintendência de Trânsito e Transporte do município de Patos (STTrans). O superintendente nomeado será Jefferson Gomes Melquíades.

Além destas nomeações, também foi feita a exoneração da servidora Dalvani de Oliveira Medeiros Rufino. Ela ocupava o cargo comissionado de diretora administradora com lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Logo após ter tomado posse, Ivanes já havia anunciado que pretendia fazer modificações na estrutura administrativa. No Diário Oficial de hoje foi editado um decreto exonerando todos os ocupantes de cargos comissionados e os contratos de excepcional interesse público foram rescindidos, além de uma série de medidas para que o município se adéque à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Diario da Paraiba com clickpb