Dobradinha: Candidato a deputado federal Mikika Leitão recebe apoio de Dr. Zé Célio, forte liderança do Sertão

O candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB), conquistou mais um importante apoio e ampliou sua base de sustentação no Sertão da Paraíba.

O médico e candidato a deputado estadual, Dr. Zé Célio, uma das maiores lideranças de Sousa e região, oficializou sua adesão a Mikika.

A “dobradinha” entre os dois sousenses está alinhada com seus apoiadores e com as pautas importantes que beneficiam o povo do sertão paraibano.

Médico renomado e com histórico em defesa de uma saúde de qualidade, Dr. Zé Celio tem como principal bandeira o fortalecimento e humanização da rede de atendimento à população


Emocionado, Mikika Leitão que vem se fortalecendo uma agenda constante de apoios nos últimos dias, agradeceu a Dr. Zé Célio pelo apoio e confiança, pontuado que a adesão era um sonho que ele realizou.

“Estou realizando um grande sonho. Quanta honra receber o apoio desse conterrâneo, médico e uma das maiores lideranças políticas da minha amada cidade de Sousa e do Sertão paraibano. Muito obrigado, Dr. Zé Célio, a sua esposa Dra. Lúcia Sarmento e ao  filho do casal, José Lucas, pela confiança. Tenho certeza que nossa dobradinha será vitoriosa! Juntos vamos construir mandatos que olhem para o Litoral, sem esquecer do nosso Sertão”, disse Mikika.

Para o Dr. Zé Célio, o apoio a Mikika retrata a união para ampliar o trabalho pelo sertão da Paraíba e fortalecer suas ações no Litoral.

“Mikika é um sertanejo de coragem, autêntico, abraçado por João Pessoa e região, que tem um trabalho e um nome respeitado e reconhecido por todos os paraibanos. Estou muito feliz por fazer essa dobradinha com Mikika, que será a voz do povo na Câmara Federal. Tenho plena convicção que com o nosso trabalho, associado ao trabalho da minha esposa Lúcia Sarmento, dos demais familiares e amigos, teremos êxito nesta eleição”, disse o médico que foi majoritário na campanha de 2018 em Sousa, com votos em 75% das urnas na cidade.

Participaram do encontro diversas lideranças que apoiam Mikika e declararam apoio a Zé Célio, o pastor Adeilton Silva, Ives Leitão e demais amigos.

Entrevista do jornalista Napoleão Soares com Mikika, Dr. Zé Célio e sua esposa, a médica Lúcia Sarmento, peça fundamental na campanha do seu esposo.

Portal do Litoral