Assis Almeida abre 2ª Copa de Beach Tênis em Campina Grande e destaca legado de Félix Araújo

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, participou, nesta sexta-feira (12), da abertura da 2ª Copa de Beach Tênis realizada pela CAA de Campina Grande. “O evento representa seletiva dessa modalidade na 1ª Olimpíada da Advocacia Paraibana, realizada pela Caixa de Assistência da Paraíba da qual tenho a honra de presidir”, comentou.

Assis Almeida destaca que a copa homenageia Félix de Souza Araújo, pai de Félix Araújo, “a quem considera um dos principais advogados da Paraíba e detentor de espírito público inquestionável”.

“Félix Araújo é um tribuno que me cativou por sua superior inteligência e admirável competência no exercício da advocacia. Mas, o que mais me impõe a admiração é por ele ser detentor de um caráter que inspira respeito e admiração, especialmente por sua afabilidade, histórico de lealdade, carregando em seu alforje o signo de reconhecido cumpridor de promessas”, afirmou Assis Almeida.

“Sou tímido nos elogios, mas isso me possibilita poder um dia destiná-los a quem verdadeiramente os merece, como Félix Araújo, de quem me tornei admirador em razão das múltiplas virtudes que exornam seu caráter de homem do bem, que se sente bem em fazer o bem aos seus semelhantes. Por isso, resolvi me declarar altamente honrado de haver participado de evento esportivo tão especial, porque em homenagem ao grande líder campinense que gerou, para orgulho de Campina, uma das mais ilustres figuras do nosso meio jurídico, Félix Araújo”, acrescentou o presidente da CAA-PB.

Assessoria