Polícia vai ouvir parentes de agente de limpeza morto após colisão no Cristo

Um cruzamento no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, está sendo motivo de muita preocupação. É que os acidentes têm sido frequentes. No último fim de semana, um agente de limpeza da capital ficou ferido e acabou morrendo no hospital de trauma de João Pessoa. Ele foi enterrado nesta quinta-feira (11), no Cemitério do Cristo, sob forte comoção.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Monize de Miranda Gusmão com a Olívia de Almeida Guerra. Moradores da região relataram que os acidentes são constantes no trecho.

No último sábado (6), no início da noite, quando o motociclista estava passando, foi atingido por um carro que estava cruzando a outra rua. O agente de limpeza pilotava a motocicleta e um outro homem estava na garupa. Eles foram socorridos para o hospital de trauma. O garupa recebeu alta hospitalar, já o agente de limpeza e morreu na última terça-feira (9). Quem dirigia o carro que bateu na moto em que o agente estava ainda não foi ouvido pela polícia.

A Polícia Civil confirmou que o rapaz que estava na garupa no momento da colisão vai ser ouvido na próxima semana. A informação foi confirmada pelo delegado Marcos Vasconcelos, que investiga acidentes de trânsito. Ele disse ainda que vai ouvir parentes do motociclista que acabou morrendo nesse cruzamento e que a polícia está à procura da pessoa que dirigia o carro envolvido na batida.

Cabuloso News