Carro invade calçada e deixa dois mortos e três feridos, em Areia

Um carro supostamente fora de controle invadiu uma calçada e atropelou cinco pessoas da mesma família (casal de adultos e três crianças) na noite desse domingo (22), na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, a 130 km de João Pessoa. A mãe, de 34 anos, e um menino, de dez, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava sendo conduzido por um homem de 36 anos e, no banco de passageiro, estava outra pessoa ainda não identificada. Testemunhas informaram à PM que os ocupantes do automóvel apresentavam sinais de embriaguez. Eles teriam descido a rua, na qual se situa a residência da família, em alta velocidade, perdendo o controle do veículo e atingindo as vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e três dos feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Conforme a PM, o garoto citado acima teve morte imediata após ficar preso na parte inferior do veículo e a mãe dele faleceu quando era socorrida para o Hospital da cidade de Areia.

O homem, de 28 anos, passou por cirurgia e se encontra com quadro clínico estável. Uma das crianças, de seis anos, está na UTI infantil em estado grave. Já a terceira criança, uma menina de quatro anos, está na observação infantil em estado de saúde estável.

O motorista do veículo e o passageiro não prestaram atendimento às vítimas e fugiram do local. Eles não foram localizados até a publicação desta matéria.

Por Portal Correio