Paraíba e empresa chinesa discutem ações na área de engenharia e infraestrutura

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participa de uma série de agendas nesta terça-feira (12) em Brasília. Dentre os compromissos do gestor estão reuniões com empresários chineses e entrevista a uma emissora de televisão chinesa e reunião com demais governadores do Nordeste.

A primeira agenda de João Azevêdo, na capital federal, será uma entrevista à emissora de TV China Central Television (CCTV), que possui uma rede de 50 canais e é acessível a mais de um bilhão de telespectadores.

À tarde, o governador se reúne com representantes da China Communications Construction Company, Ltd. (CCCC), empresa multinacional de engenharia envolvida em projetos de construção e operação de ativos de infraestrutura, incluindo rodovias, pontes, túneis, metrôs, aeroportos e portos marítimos.

A reunião com empresários chineses é resultado da missão coordenada pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) na China no mês de julho deste ano.

Ainda em Brasília, Azevêdo terá encontro com os demais governadores do Nordeste para discutir temas de interesse da região.

Diário da Paraíba com Secom-PB

Contato com a Redação: [email protected]