Por segurança, Bolsonaro deixa Vila antes do fim do clássico

O presidente Jair Bolsonaro deixou a Vila Belmiro antes mesmo do término do clássico entre Santos e São Paulo, a partida estava empatada em 1 a 1. A medida já era estudada desde quinta-feira (14) e atende uma orientação de sua segurança pessoal.

Bolsonaro foi alvo de manifestações por parte da torcida do Santos durante a semana. Por isso, foi conduzido rapidamente à saída. Ele estava no camarote ao lado do presidente do clube, José Carlos Peres.

Antes mesmo da confirmação de presença por parte do presidente, o assunto chegou a ser o mais comentado no Brasil no Twitter na última quarta-feira (13) com os dizeres “#BolsonaroNaVilaNão”.

O presidente chegou ao estádio acompanhado de José Carlos Peres e se dirigiu ao camarote do presidente do clube sem conversar com a imprensa.

Já no setor reservado, Bolsonaro vestiu uma camisa do time da casa, de número 10, e recebeu gritos de ‘mito’, principalmente vindos do setor das cadeiras cativas.

Em seguida, o presidente desceu para tirar fotografias com os torcedores do setor e voltou ao camarote acenando. Houve, ainda, algumas críticas a Bolsonaro.

FolhaPress