Homem mata a tiros moradora de rua que pediu 1 real, no Centro de Niterói

Um homem matou uma mulher a tiros na Rua Barão de Amazonas, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na madrugada do último sábado. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, é baleada.

Segundo as primeiras informações, Zilda era conhecida como Néia. Ela teria sido baleada após pedir R$ 1 ao homem, identificado como Aderbal Ramos de Castro. Nas imagens da câmera de segurança, a mulher aparece gesticulando e indo em direção a Aderbal, que passa pelo local. Ele tenta desviar, mas ela o segue. Em seguida, ele saca a arma e dispara pelo menos duas vezes em direção a ela.

A vítima fica caída na rua e o homem segue seu caminho com a arma na mão. Aderbal Ramos foi preso e está na Delegacia de Homicídios de Niterói.

Uma pessoa ainda tentou socorrer a vítima. A testemunha acenou para um carro que passava pelo local, mas ninguém parou. Néia chegou a ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos.

ASSISTA CLICANDO AQUI

Com IstoÉ