Estado de saúde de Gugu Liberato é grave após queda, diz site

O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato é considerado muito grave, segundo o colunista Amaury Jr. Gugu estava na casa dele, em Orlando, Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Ainda de acordo com Amaury, Gugu teria batido a cabeça em um móvel de casa.

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, estão a caminho de Orlando. A assessoria de imprensa do apresentador disse apenas que ele “encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido”.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

Atualmente, o Gugu apresenta na RecordTV o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do apresentador na emissora são o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Carreira

A carreira de apresentador teve início em 1981 convidado por Silvio Santos para comandar o programa Sessão Premiada paulista. Um ano depois assumia nas noites de sábado o programa de auditório Viva a Noite.

Durante muito tempo também foi dele a missão de editar o boletim Semana do Presidente, que era veiculado nos intervalos entre os quadros do Programa Silvio Santos.

Do Metropoles