Deputada da oposição visita Salão de Artesanato e elogia Governo do Estado

A 31ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba, que tem como tema “Metal que Vira Arte”, está sendo realizada na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, até o dia 2 de fevereiro. São 300 expositores que representam mais de 3.800 artesãos de 46 municípios paraibanos,  neste ano.

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que faz parte do grupo de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), visitou nessa sexta-feira (17), o Salão do Artesanato. A parlamentar registrou a visita, através dos stories do seu perfil no Instagram.

Toscano não economizou elogios ao governo de João Azevêdo (sem partido) pela organização e suporte dado aos artesãos advindos de outras cidades.

Tem que se reconhecer que o governo trouxe de volta para a praia (o Salão do Artesanato). Para os artesãos é maravilhoso, o movimento é muito maior. O governo também deu alojamento a eles, estão no Ronaldão para aqueles que moram no interior e eles tem o deslocamento do Ronaldão para à praia garantido pelo o Governo do Estado”, afirmou a parlamentar.

Finalizando seu comentário nos stories, Camila disse: “Eu faço a critica, mas também quando tem que se elogiar, eu faço esse elogio”, destacou.

A deputada aproveitou para convidar à todos a vir conhecer o Salão de Artesanato da Paraíba.

Nadicelle Bonifácio com Diário da Paraíba