Ônibus de clube paraibano pega fogo durante viagem da delegação para jogo do estadual

O ônibus que conduzia jogadores e comissão técnica do Atlético de Cajazeiras pegou fogo nas imediações de Junco do Seridó, no interior da Paraíba, durante a viagem da delegação com destino a João Pessoa.

O Atlético de Cajazeiras enfrenta o CSP, no estádio Almeidão, pelo Paraibano 2020. A partida está agendada para este domingo (26), às 16h.

Segundo a assessoria do clube, o incidente aconteceu nas imediações da cidade de Junco do Seridó. Ainda de acordo com o comunicado, todos que estavam no veículo saíram bem e sem lesões.

“Estamos seguindo viagem a cidade João Pessoa-PB, e amanhã entraremos em campo para o jogo da 2° rodada do Campeonato Paraibano 2020, diante do CSP”, completa a nota oficial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA OFICIAL . O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje, com o transporte que levava toda a delegação do Atlético de Cajazeiras a cidade de João Pessoa-PB, onde o mesmo veio a incendiar próximo a cidade do Junco do Seridó-PB. . . Todos os passageiros do ônibus saíram bem e sem nenhuma lesão. Agradecemos aos moradores da região que foram solidários e prestativos com o ocorrido. . Estamos seguindo viagem a cidade João Pessoa-PB, e amanhã entraremos em campo para o jogo da 2° rodada do Campeonato Paraibano 2020, diante do CSP. . . Assessoria de Imprensa ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS

Uma publicação compartilhada por Atlético de Cajazeiras-PB (@atleticooficialcz) em


Diário da Paraíba com Clickpb