Operação Cidade Segura apreende armas durante abordagem a carro que foi flagrado circulando na contramão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, uma pistola, várias munições e uma réplica de submetralhadora, na noite deste sábado (25), durante abordagem a um carro que foi flagrado circulando pela contramão, na rua Maciel Pinheiro, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Os ocupantes do veículo, um maior de 24 anos e um menor de 17, foram detidos em flagrante. A apreensão fez parte da Operação Cidade Segura, que reforça a segurança em várias cidades paraibanas, neste último fim de semana de janeiro.

Conforme informações do capitão Almeida, do 1º Batalhão, uma das armas estava na cintura do adolescente. “Assim que nos deparamos com o veículo na contramão, abordamos os dois ocupantes e encontramos o menor com uma das armas na cintura. A outra arma e a réplica de submetralhadora estavam no assoalho do carro”, detalhou.

Os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Reforço na área central da cidade – A apreensão deste sábado acontece 24h depois da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ter prendido dois suspeitos, de 21 e 29 anos, que estariam praticando roubos na região do centro. Eles foram abordados também perto da Praça da Pedra, no Varadouro. Com a dupla, foi apreendida uma arma de brinquedo e recuperados dois celulares.

Diário da Paraíba com EM/5